top of page

Não espere


Não espere

Ainda que nossos olhares

se desnudem por um instante

eu não vou pedir para você ficar


Não pretendo doar

meu tempo, meu corpo, meu coração

a quem caminha junto à indecisão


Quero ser certeza

Quero quem se aventure

na minha profundidade


Não espere, portanto, ouvir

palavras de convencimento

Busco e sei o que mereço

e não sou de me entregar pela metade


Comigo, sê inteiro

se não quiser partir

com o amargor do meu silêncio

Não vou sequer dizer seu nome

nem farei questão de torná-lo

saudosa lembrança


Vou lançá-lo, sim

entre as páginas do meu passado

Vou fingir algum descaso

até que o tempo torne pó

nossos momentos.


(Aos que demos adeus.)

80 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Palavras

Fui

Verdade

bottom of page