top of page

Verdade


seus olhos sorriem antes dos lábios

gosto de antever seu humor

gosto de você me permitir fazê-lo

gosto do que temos


você é livro aberto a quem soma

e sua intimidade é doce convite

que eleva momentos simples a outros níveis


seus dedos não mentem quando tocam

(seja minha pele ou um papel de seda)

e suas ideias abraçam

universos que não conversam

para além das diferenças


aventurar-me a entendê-lo é natural e calmo

não há amarras quaisquer que me prendam


venho porque quero

permaneço porque quero

(quero muito você)


seu caminho de aparência tortuosa

carrega uma verdade crua

ela, de quem a maioria sequer

conhece a face, você já viu nua


eu sei, não precisa dizer

sua palavra tem valor

e sua gentileza não é efêmera

fazem crescer em mim

o desejo de viver cada momento

que nos convenha.


(a quem abri a porta.)

92 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Palavras

Fui

bottom of page