top of page

Queda

Atualizado: 17 de abr. de 2019



quero cair mais fundo

no escuro que cega os olhos,

mas desperta cada um dos sentidos


quero ter meus membros quebrados

e meus sentimentos desfeitos em cacos

até me reconciliar com seus detalhes mínimos


quero sentir a queda abrupta

de uma paixão inominada e confusa

e encontrar nos dedos entrelaçados

a razão dessa minha coragem tola


quero saltar do precipício

até o coração palpitar

só vida, arte e poesia

e o vinho que chegar à boca

ser de uvas maduras e

jamais perdidas


quero a dor que faz agitar

as emoções já adormecidas

e que apresenta as respostas

a perguntas nunca feitas


nessa queda que me consome,

destrói e me faz em pedaços,

quero o sentido do mundo

do que nos faz únicos

e do que é, de fato,

amor próprio.


(Aos que ousam cair.)

79 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Poço

maturidade

Bipartido

bottom of page